noticias523 Seja bem vindo ao nosso site Som do Futebol!

Esporte

Rafael Paiva é demitido do Vasco após sequência de derrotas no Brasileirão

o ex-lateral Felipe "Maestro", atual diretor-técnico, assume interinamente.

Publicada em 25/11/24 às 00:14h - 2 visualizações

Som do Futebol


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rafael Paiva é demitido do Vasco após sequência de derrotas no Brasileirão  Compartilhar a noticia Rafael Paiva é demitido do Vasco após sequência de derrotas no Brasileirão  Compartilhar a noticia Rafael Paiva é demitido do Vasco após sequência de derrotas no Brasileirão

Link da Notícia:

Rafael Paiva é demitido do Vasco após sequência de derrotas no Brasileirão
Paiva é demitido do Vasco.  (Foto: Leandro Amorim / Vasco)

Rafael Paiva não é mais o técnico do Vasco. A demissão foi anunciada logo após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians, neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultando na quarta derrota consecutiva do time. O presidente Pedrinho confirmou a saída do treinador de 40 anos, explicando que, apesar dos bons momentos da temporada, como a classificação à semifinal da Copa do Brasil e a conquista de 43 pontos de forma antecipada, a sequência de resultados negativos levou à decisão.

Após o jogo, Rafael Paiva não compareceu à coletiva de imprensa, e o ex-lateral Felipe "Maestro", atual diretor-técnico, assume interinamente a equipe nas últimas três rodadas do campeonato.

Pedrinho se pronunciou, agradecendo o trabalho de Paiva, destacando a superação de desafios na temporada, mas afirmando que, dada a situação atual, a mudança era necessária. Ele também explicou que uma coletiva seria realizada na segunda-feira para comunicar a sequência do time para o restante da competição.

A decisão de demitir Paiva veio após uma série de críticas e insatisfação com a postura do técnico, especialmente após uma declaração feita na coletiva de imprensa pós-derrota para o Internacional, na qual Paiva mencionou que nunca viu "torcida vaiar mais jogador do que a do Vasco". A fala foi mal recebida internamente e pela torcida, o que levou o treinador a pedir desculpas publicamente nas redes sociais.

Rafael Paiva havia assumido o Vasco em definitivo em junho, após a saída de Álvaro Pacheco. Durante sua passagem, Paiva acumulou 35 jogos, com 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Além disso, a equipe foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil pelo Atlético-MG.

Agora, com 43 pontos e na 11ª colocação do Brasileirão, o Vasco ainda está distante da zona de rebaixamento, mas a instabilidade e a série de derrotas recentes são preocupantes para a reta final da competição.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 solicite pelo email!

Copyright (c) 2024 - Som do Futebol - Som do Futebol é dedicado a você! Conteúdos especiais e feitos para você! Seja nosso parceiro, envie suas opiniões e matérias! Entre em contato conosco!