noticias657 Seja bem vindo ao nosso site Som do Futebol!

Notícias

Dínamo Moscou afirma que Bitello está \

Clube russo comunica clubes brasileiros que não autorizou negociações; empresário rebate e apresenta documentos:

Publicada em 23/01/25 às 18:44h - 69 visualizações

Por:Redação Som do Futebol


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dínamo Moscou afirma que Bitello está \\  Compartilhar a noticia Dínamo Moscou afirma que Bitello está \\  Compartilhar a noticia Dínamo Moscou afirma que Bitello está \\

Link da Notícia:

Dínamo Moscou afirma que Bitello está \
Dinamo Moscou descontente com situação de Bitello.  (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Dínamo Moscou, clube onde o meia Bitello atua, divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (23) direcionada a clubes brasileiros, criticando o jogador por permanecer no Brasil enquanto tenta viabilizar sua saída da equipe russa.

No comunicado, o Dínamo também apontou irregularidades na atuação do empresário do atleta, Maickel Portela, acusando-o de tentar negociar Bitello com times brasileiros sem a devida autorização. O documento foi assinado pelo CEO do clube, Pavel Pivovavov.

Após a publicação da nota, Maickel Portela respondeu por meio de uma declaração oficial, contestando as alegações feitas pelo Dínamo. O agente afirmou que todas as partes envolvidas estavam cientes das negociações.

"-Já recebemos várias respostas a diferentes propostas enviadas ao Dínamo, tanto por mim quanto por representantes dos clubes interessados. Existe registro de e-mails e documentos que comprovam o envolvimento do Dínamo em todas as tratativas relacionadas ao jogador. Portanto, tudo o que Bitello fazia ou negociava era de total conhecimento do clube e de sua administração - declarou Maickel."
"-Reafirmo que nem eu nem o Bitello realizamos qualquer ação sem a ciência do clube com o qual temos contrato. Lamento profundamente essa postura, que será tratada nos âmbitos adequados - acrescentou o empresário."

O Dínamo também expressou insatisfação com o comportamento de Bitello, classificando-o como inadequado, e reforçou que nenhuma negociação envolvendo o jogador, passada ou futura, tem sua autorização.

O Botafogo, que vinha negociando a contratação do jogador desde o início de dezembro, apresentou quatro propostas ao Dínamo. Na última semana, o clube russo aceitou vender Bitello por 18 milhões de euros, mas divergências no valor da entrada inviabilizaram o acordo, cujo prazo expirou na última quarta-feira (22).



Tradução do documento:

"Referimo-nos aqui à situação do jogador profissional de futebol João Paulo de Souza Mares (Bitello), de nacionalidade brasileira, nascido em 7 de janeiro de 2000 (doravante denominado Jogador). O Jogador está atualmente inscrito no FC Dínamo Moscou; no entanto, ele não compareceu ao início dos treinos de meio de temporada com nosso clube e está desaparecido há dez dias.

Até onde sabemos, o Jogador permanece no Brasil, e seu agente, Sr. Maickel dos Santos Portela, tenta envolver outros clubes brasileiros em negociações sem autorização do Dínamo.

Posto isto, o Jogador tem contrato de trabalho de longa duração com o nosso clube, dentro do período protegido.

Embora estejamos profundamente frustrados com a má conduta por parte do Jogador, gostaríamos de enfatizar nosso apreço pelo futebol brasileiro como um dos principais mercados globais. Portanto, devemos ressaltar que quaisquer negociações, passadas ou futuras, iniciadas pelo Jogador, pelo Sr. Portela ou por outros representantes, NÃO são autorizadas pelo Dínamo. Assim, sob tais circunstâncias, quaisquer negociações deste tipo constituiriam um incentivo à violação do contrato de trabalho.

Confiamos em sua compreensão desta situação, que consideramos perturbadora e abusiva para qualquer clube de futebol, e pedimos que leve esta informação em consideração."





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo: